Pesquisar

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sem mais sofrimento.


Você está perdido em suas mentiras?
Você diz para si mesmo que eu não percebo que a sua campanha é um disfarce?
Substituindo liberdade pelo medo.
Você troca dinheiro por vidas.
Eu estou ciente do que você faz.
Não, sem mais sofrimento.
Eu paguei por seus erros.
Seu tempo é emprestado.
Seu tempo tem vindo a ser substituído.
Eu vejo dor, eu vejo necessidade. Eu vejo mentirosos e ladrões abusando do poder com ganância.
Eu tive esperanças, eu acreditei, mas estou começando a pensar que fui enganado.
Você pagará pelo que fez!
Ladrões e hipócritas.
Ladrões e hipócritas.
Ladrões e hipócritas.
Chegou a hora de ser substituído.
Chegou a hora de ser esquecido.

No More Sorrow - Linkin Park

Renata Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário